27º Edital Fomento ao Teatro

27º Edital Fomento ao Teatro

Inscrições abertas de 02/06/2015 a 01/07/2015 às 18:00 .

Introdução

Crie um texto de introdução.

No intuito de colaborar com o processo de inscrição, avaliação e acompanhamento dos projetos de teatro selecionados pelo Programa de Fomento, a Secretaria Municipal de Cultura abre uma nova possibilidade para que os grupos/artistas se inscrevam no Edital.

Os projetos podem ser entregues presencialmente ou por inscrições online, por meio do cadastro do projeto e envio dos demais documentos pelo portal SPCULTURA.

Para ver o edital na íntegra acesse o REGULAMENTO abaixo.

O procedimento de inscrição é simples. Basta estar cadastrado no SP CULTURA como AGENTE CULTURAL (Pessoa Física), para iniciar o processo, e ter um AGENTE CULTURAL (Representante Jurídico), também cadastrado. Deverá ser cadastrado também um COLETIVO (nome do grupo/cia).

Assim que iniciado o processo de inscrição será gerado um número. Depois disso basta seguir os itens identificados no campo ANEXOS:

- Envio do projeto em PDF (com até 8MB ou 72dpi);
- Downloads, preenchimento e envio das declarações (anexos de I a VI do Edital).
- Envio de Clipping de Imprensa
- Envio de imagens e links de vídeos complementares que não estiverem no corpo do projeto (opcional)

Assim que indicado pelo Agente (Pessoa Física), o Proponente Jurídico receberá uma notificação e deverá validar a inscrição como representante do projeto.

Quaisquer dúvidas entre em contato pelos telefones: 3397-0140 ou 3397-0141 ou ainda pelo e-mail: fomentoteatrosmc@gmail.com

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Publicado por

Núcleo de Fomentos Culturais - Teatro

Estabelecido pela Lei 13.279/02 o Programa Municipal de Fomento ao Teatro - SP tem por objetivo apoiar a manutenção e criação de projetos de trabalho continuado de pesquisa e produção teatral visando o desenvolvimento do teatro e o melhor acesso da população. Em seus 12 anos 372 projetos e 135 núcleos artísticos foram contemplados.