marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/09/2014 a 30/09/2015 às 23:59 .

Fotografar e propagar a cultura da periferia!

Descrição

Resumo: Meu trabalho é o de fotografar as ações culturais que acontecem em toda a região Campo Limpo/Jardim Angela/Capão Redondo, já desenvolvo este trabalho há pelo menos quarto anos. Além de colaborar, com o coletivos de cultura, Tropeiros da Arte, TV DOC Capão e Grupo Candearte. Desenvolvo também uma vez por mês um cinema comunitário, sendo um no Barracão Cultural DJ Lah, COHAB Adventista e uma vez na Casa de Cultura Candearte (Taboão da Serra). Todas estas atvidades me levam á vários locais e atividades nas mais diversas áreas. Com o registro fotográfico, além de mostrar meu trabalho, ainda ajudo a divulgar o que acontece. Pois muitas pessoas se interessam pelas atividades, após conhecerem através de meus registros. Este trabalho já possuem um grande acervo e de muita valia para a cultura periférica em geral. São mais de quarto anos fotografando saraus, shows, peças teatrais, festivais musicais e toda e qualquer atividade artistico-cultural.

Local (is) de desenvolvimento da (s) ação (ões), com indicação de Distritos e Subprefeituras: As ações continuarão a serem realizadas nas regiões de Campo Limpo e Capão Redondo (Sub Campo Limpo) e Jardim Ângela (Sub M’Boi Mirim).

PLANO DE TRABALHO

Vou dar continuidade ao trabalho já exercido, mas com mais frequencia e agilidade, pois as vezes deixo de estar presente por falta de coisas simples, como condução, por exemplo. A ideia sendo um Agende de Cultura, será o de fomenter ainda mais ações, pois poderei com a bolsa propor algumas atividades á mais. Com este aporte, conseguirei, fazer exposições fotográficas entre todos os parceiros amigos. Um vez por mês export fotos dos mais diversos acontecimentos culturais, para que cada qual conheça a atividade do outro. Espaços para isso, com certeza terei, apenas para citar alguns: Casa de Cultura Candearte, Barracão Cultural DJ Lah, Sacolão das Artes, Casa da Mulher Campo Limpo, Agência Solano Trindade, Espaço Encena, Sarau Preto no Branco, CITA, entre outros. Serão doze exposições, uma a cada mês em um local diferente da região, para propagar a cultura e trocar informes. Sempre de forma gratuíta, em espaços culturais da região, onde outras pessoas possam interagir. Fazendo assim com que a rede se conecte. Fortalecendo cada vez a cultura da quebrada.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Rogério Gonzaga

Fotógrafo cultural, tem a missão de cobrir as atividades culturais na quebrada!