marcar eventos listados
desmarcar eventos listados
tornar rascunho
publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
{{::event.name}}
- {{::occ.space.name}} - {{::occ.rule.description}} ({{::occ.rule.price}})
A SPCINE torna público que, do dia 03 ao 24 de agosto de 2016 receberá inscrições de interessados(as) em exibir longa metragens em salas não comercias no Brasil e no exterior vinculadas a RECAM (30 salas na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai), a Cineteca Mexicana (10 salas) e a Russian Filmmaker’s Union (7 salas).
PRAZO ESTENDIDO PARA O DIA 2 DE SETEMBRO
Site: https://spcine.wordpress.com/ https://spcine.wordpress.com/
Descrição
O programa sp mundus da Spcine promove a exportação de longa metragens para a Argentina, Mexico, Paraguai, Russia e Uruguai.Estão em vigor acordos com a RECAM, rede de salas do Mercosul presente em 30 salas na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, além da Russian Filmmakers Association, que tem 3 salas em Moscou e mais 4 em outras cidades russas. Também as 10 salas da Cineteca Mexicana são parceiras da Spcine. Ao todo são 47 salas e ano a ano mais espaços devem ser incorporados.
Essas três redes de salas estrangeiras dialogam com o Circuito Spcine, formando uma grande rede de exibição internacional. Para a programação desta rede, a Spcine faz a pré seleção de 20 filmes que serão enviados aos curadores, que por sua vez irão selecionar pelo menos 6 filmes para cada país.
A Spcine distribui R$ 96.000.00 entre os selecionados de acordo com o número de exibições requeridas pelos programadores das salas. Os selecionados, se solicitados, devem fazer a legendagem em espanhol e/ou russo, além do envio do arquivo dos filmes para as salas.
Os filmes podem ser de ficção e documentário, precisam ter sido exibidos publicamente pela primeira vez há no máximo 24 meses e ter sido produzido por uma empresa produtora paulista.
Mais informações:
duvidas.spcine@gmail.com
Buena suerte!
Удачи (udachi)!