marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O PERIFERIA INVENTANDO MODA, é um projeto inovador que pretende mobilizar a comunidade em torno do poder transformador da moda. O projeto tem como principal local das iniciativas na comunidade de Paraisópolis.

Site: https://www.facebook.com/PeriferiaInventandoModa https://www.facebook.com/PeriferiaInventandoModa

Descrição

O PERIFERIA INVENTANDO MODA, é um projeto inovador que pretende mobilizar a comunidade em torno do poder transformador da moda. O nosso objetivo é promover a inclusão social, a capacitação e a qualificação profissionais, a cultura e a moda, a criatividade e autoestima. Estamos falando de costureiras, cabelereiros, maquiadores, modelos, fotógrafos e todos os profissionais que envolva esse universo fashion.
A moda exerce grande poder individual e coletivo, influenciando a autoestima do indivíduo que é deparado com a expressão de seu lugar no mundo através do seu estilo, bem como mobilizando forças criativas e produtivas, despertando talentos e promovendo o empreendedorismo. É nesse sentido que acreditamos no poder transformador de nossa intervenção, promovendo uma grande oficina de moda na comunidade de Paraisópolis, assim como produzindo grandes eventos de divulgação. A periferia consome apenas o que oferecem os magazines e as marcas de penetração popular estando bastante alijada da produção de moda, do acesso e participação em grandes eventos e da possibilidade de contribuir criativamente no processo.
Nossa ideia é que a comunidade se aproprie do que a produção de moda oferece.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Alex Santos

Estilista e Diretor Criativo do projeto Periferia Inventando Moda