Plano Municipal de Cultura – edital de seleção de instituição sem fins lucrativos

Plano Municipal de Cultura – edital de seleção de instituição sem fins lucrativos

Inscrições abertas de 21/07/2015 a 31/08/2015 às 23:59 .

Introdução

Crie um texto de introdução.

No intuito de colaborar com o processo de inscrição de interessados no edital de seleção para elaboração do Plano Municipal de Cultura da cidade de São Paulo, a Secretaria Municipal de Cultura realiza inscrições online, por meio da plataforma SPCULTURA.

Para ver o edital na íntegra acesse o REGULAMENTO abaixo.

Para realizar a inscrição é preciso, em primeiro lugar, que o responsável pelo projeto e a instituição proponente estejam cadastrados como AGENTES na plataforma, com todos os campos dos respectivos perfis devidamente preenchidos.

Para iniciar o processo de inscrição, o responsável pelo projeto deverá localizar seu AGENTE responsável pela inscrição (pessoa física) e, em seguida, o AGENTE da instituição responsável pela inscrição (pessoa jurídica).

Assim que iniciado o processo de inscrição, será gerado um número de protocolo. Depois disso basta enviar a documentação identificada no campo ANEXOS:

- ANEXO 1: Prova de inscrição no CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
- ANEXO 2: Declaração de que a instituição possui sede na cidade de São Paulo e de que desenvolve atividade cultural e/ou de pesquisa há pelo menos três anos – modelo fornecido pela Secretaria Municipal de Cultura (ANEXO II)
- ANEXO 3: Histórico de atuação da instituição com descrição das atividades desenvolvidas;
- ANEXO 4: Portfólio das produções realizadas, com fotos, indicação de sites, blogs, páginas em redes sociais, matérias de imprensa e outros materiais de divulgação, quando houver;
- ANEXO 5: Proposta para elaboração do Plano Municipal de Cultura, contendo: justificativa da instituição para produzir o objeto do edital; objetivos a serem alcançados pela instituição; plano de ação, contendo o descritivo e metodologia das ações a serem realizadas; e cronograma explicitando o desenvolvimento e duração das atividades de cada fase do projeto de realização, com duração de no máximo 6 (seis) meses;
- ANEXO 6: Ficha técnica relacionando as funções a serem exercidas e o nome dos profissionais envolvidos na proposta;
- ANEXO 7: Currículo individual do responsável pelo projeto;
- ANEXO 8: Currículo individual de todos os componentes da Ficha Técnica;
- ANEXO 9: Planilha orçamentária

Os documentos anexados deverão estar em formato .odt, .doc ou .pdf e não poderão ultrapassar o limite de 8 MB cada um.

O processo de inscrição só será realizado depois de preenchidos todos os campos obrigatórios e selecionado o botão "Enviar Inscrição". Antes disso, o AGENTE terá autonomia para alterar os arquivos e complementar ou substituir informações de sua proposta.

Para confirmar o envio de sua inscrição, o responsável pelo projeto deverá acessar o item “Minhas Inscrições” em seu Painel de Controle e verificar se a respectiva inscrição ao edital está marcada como enviada.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

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Veja abaixo as inscrições suplentes/selecionadas

Inscrição Agentes
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições. {{data.registrationsAPIMetadata.count}} inscrições encontradas com os filtros selecionados.
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