19º Edital de Fomento à Dança | 2015

19º Edital de Fomento à Dança | 2015

Inscrições abertas de 03/07/2015 a 03/08/2015 às 18:00 .

Introdução

Crie um texto de introdução.

No intuito de colaborar com o processo de inscrição, avaliação e acompanhamento dos projetos de dança selecionados pelo Programa de Fomento, a Secretaria Municipal de Cultura abre uma nova possibilidade para que os grupos/artistas se inscrevam no Edital.

Os projetos podem ser entregues presencialmente ou por inscrições online, por meio do cadastro do projeto e envio dos demais documentos pelo portal SPCULTURA.

Para ver o edital na íntegra acesse o REGULAMENTO abaixo.

O procedimento de inscrição é simples. Basta estar cadastrado no SP CULTURA como AGENTE CULTURAL (Pessoa Física), para iniciar o processo, e ter um AGENTE CULTURAL (Representante Jurídico), também cadastrado. Deverá ser cadastrado também um COLETIVO (nome do grupo/cia).

Assim que iniciado o processo de inscrição será gerado um número. Depois disso basta seguir os itens identificados no campo ANEXOS:

- Envio do projeto em PDF (com até 8MB ou 72dpi);
- Downloads, preenchimento e envio das declarações (anexos de I a VI do Edital).
- Envio de Clipping de Imprensa
- Envio de imagens e links de vídeos complementares que não estiverem no corpo do projeto (opcional)

Assim que indicado pelo Agente (Pessoa Física), o Proponente Jurídico receberá uma notificação e deverá validar a inscrição como representante do projeto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de gestão do Programa de Fomento à Dança pelo telefone 3397-0138 ou e-mail fomentoadanca@gmail.com

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Publicado por

Núcleo de Fomentos Culturais - Dança

O objetivo de difundir a produção artística independente na cidade de São Paulo, por meio do subsídio a projetos de dança contemporânea é o que tem feito do Fomento à Dança, desde sua criação, um Programa cada vez mais consistente, que vai sendo aprimorado ao longo de suas edições. Ao longo de seus 10 anos de existência foram desenvolvidos 291 projetos de 85 Núcleos Artísticos.