Mediações de Leitura

Especiais de aniversário de SP

Mediações de Leitura nas Bibliotecas Públicas.

Biblioteca Pública Municipal Jamil Almansur Haddad

Toda seg, ter, qui e sex de 23 a 27 de janeiro de 2017 às 15:00

Endereço: Rua Andes, 491-A

Biblioteca Pública Municipal Milton Santos

Toda seg, ter, qui e sex de 23 a 27 de janeiro de 2017 às 16:00

Endereço: Av. Aricanduva, 5.777, Jardim Aricanduva

Biblioteca Pública Municipal Raimundo de Menezes

Dia 26 de janeiro de 2017 às 14:30

Endereço: Av. Nordestina, 780

Biblioteca Jamil Haddad
Funcionários da Biblioteca Pública propõe um contato lúdico entre leitores de todas as idades e os livros, com a intenção de despertar o interesse e o hábito da leitura.
Leitura de obras de Lygia Fagundes Telles, Alessandro Buzo e Antônio Prato.
Dias 23, 24, 26 e 27 de janeiro às 15h
Biblioteca Milton Santos
Funcionários das Bibliotecas Públicas propõe um contato lúdico entre leitores de todas as idades e os livros, com a intenção de despertar o interesse e o hábito da leitura.
Dias 23, 24, 26 e 17 das 14 às 16h
Biblioteca Raimundo Menezes
No mês de aniversário da Cidade de São Paulo, a Biblioteca Raimundo de Menezes selecionou alguns contos, crônicas e poesias sobre São Paulo em comemoração aos 463 anos da Cidade de São Paulo ao som de músicas que marcaram a história da cidade. Haverá também exposição de livros do acervo que retratam São Paulo desde sua origem até os dias atuais.
Dia 26 de janeiro (qui) às 14h30

SMB - Sistema Municipal de Bibliotecas

O Sistema Municipal de Bibliotecas é composto por 52 bibliotecas públicas, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros de Ônibus-Biblioteca. As bibliotecas oferecem obras de referência, livros de literatura e informação, revistas, atlas, multimídia e outros. Além dos serviços de consulta e empréstimo, pesquisa e leitura, promove atividades culturais, cursos e oficinas.