Grandes Atores - Grandes Textos - Mário de Andrade por Fúlvio Stefanini

Aniversário de SP

Filho de pais italianos, Fulvio Stefanini nasceu em São Paulo, no dia 12 de outubro de 1939. Começou sua carreira de ator na TV Tupi e trabalhou por mais de 30 anos na Rede Globo, onde atuou em novelas como Gabriela (1975), Pátria Minha (1994) e Chocolate com Pimenta (2003). Recentemente, participou do telefilme Homens de Bem e da série A Grande Família.

Biblioteca Municipal Mário de Andrade

Dia 25 de janeiro de 2017 às 19:00 - gratuito - retirada de ingressos com 1 hora de antecedência

Preço: Grátis

Endereço: R. da Consolação, 94, Consolação

Fulvio Stefanini é um ator com trabalhos em teatro, televisão e cinema e foi um dos integrantes dos “Jograis de São Paulo” na década de 60, grupo criado por Ruy Affonso que se apresentava recitando poemas de autores brasileiros e estrangeiros não só no Brasil mas também no Exterior.

Sua carreira já conta mais de 60 anos e ainda hoje, exerce a sua atividade com o mesmo empenho e paixão do início.

Fulvio selecionou ao acaso, alguns poemas de Mário de Andrade, Manuel Bandeira e Oswald de Andrade.