Demônios da Garoa

Virada Aniversário SP

O Demônios da Garoa surgiu em 1943 como Grupo do Luar e, até hoje, foi a única banda a receber a classificação de mais antigo grupo em atividade pelo Guinness Book, no ano de 1994. Com 73 anos de atividade ininterrupta, Demônios gravou 80 discos e tem, entre seus maiores sucessos, canções como “Trem das Onze” e outras

Mercado Municipal Paulistano (Mercadão)

Dia 25 de janeiro de 2017 às 15:00 - sem a necessidade de retirar ingressos

Preço: Grátis

Endereço: Mercado Municipal de São Paulo

“Demônios da Garoa” lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo.
É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoramos estes 69 anos neste ano de 2012, com estilo, provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na platéia. Agradam desde
os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram a alegria e a personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis.
Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guinness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.
Presença constante nas comemorações dos 450 anos da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” estão trabalhando como nunca por todo Brasil, inúmeras solicitações da imprensa.
Prestes á lançar, um novo DVD “Vem Cantar Comigo”, com participações de artistas consagrados na música brasileira como : Dudu Nobre, Péricles, Wando e Arnaldo Antunes.
Eles prometem surpreender a todos.