Roda de Choro com Clube do Choro

Aniversário de SP

Na comemoração dos 463 anos da cidade de São Paulo, o Clube do Choro de SP promoverá uma Roda de Choro em um dos cartões-postais da cidade, o famoso Mercadão. Músicos da cena paulistana se revezarão durante a apresentação executando clássicos do gênero e composições paulistas.

Mercado Municipal Paulistano (Mercadão)

Dia 25 de janeiro de 2017 às 11:00 - sem a necessidade de retirar ingressos

Endereço: Mercado Municipal de São Paulo

O Clube do Choro de São Paulo integra cerca de 300 músicos atuantes no cenário atual paulistano. Com a reinauguração do Teatro Arthur Azevedo, em 2015, o clube ganha uma nova sede na qual realiza atividades dedicadas ao gênero. O Clube tem programação fixa no Teatro no primeiro final de semana do mês e rodas de choro todos os sábados às 18 horas. Além disso, promove rodas em diferentes espaços da cidade de São Paulo, como Centro Cultural São Paulo, Teatro Flávio Império, praças e ruas.