Liniker e os Caramelows + Ensemble Vocal Paulista

Aniversário de SP

Theatro Municipal de São Paulo

Dia 25 de janeiro de 2017 às 20:00 - gratuito - retirada de ingressos com 2 horas de antecedência

Endereço: Pça Ramos de Azevedo, s/nº, Centro São Paulo

LINIKER E OS CARAMELOWS

Em 2015, Liniker conheceu alguns músicos em Araraquara, interior de São Paulo, e após surgir uma amizade e afinidade artística entre eles, o cantor propôs que eles formassem uma banda e profissionalizassem o sonho de viver da música. A banda, batizada de Liniker e os Caramelows, lançou seu primeiro EP em 15 de outubro, Cru, embalado pelo primeiro single, "Zero". Os vídeos com a interpretação das canções do projeto ganharam milhões de visualizações rapidamente.

Durante a turnê de divulgação do trabalho, a banda realizou 80 shows por diversas partes do Brasil. Em 16 de setembro de 2016 a banda lança seu álbum de estreia, intitulado Remonta, gravado com ajuda dos fãs através do financiamento coletivo no Catarse. A campanha teve um sucesso enorme fazendo com que o valor arrecado ultrapassasse a meta do projeto.

Liniker buscou as mesmas essências do EP para o álbum, abordando amor e relacionamentos, com várias misturas e referências. Três das canções do disco já estavam presentes no EP O disco reverberou internacionalmente, ganhando atenção da imprensa estrangeira.

ENSEMBLE VOCAL PAULISTA

O Ensemble Vocal Paulista é formado por 12 jovens cantores, alunos da Escola de Música do Estado e da Escola Municipal de Música de São Paulo. Seus integrantes estudam canto em cursos regulares oferecidos por estas instituições e já cantam profissionalmente em diferentes formações. Para este show, cantam arranjos da pianista Juliana Ripke e estão sob a coordenação da professora Marília Vargas.