Sarau das Pretas

Diante do cenário de empoderamento feminino pela garantia dos direitos das mulheres, jovens escritoras negras atuantes nas periferias da cidade de São Paulo, têm revelado através da literatura, de seus tambores e de seus corpos, as realidades de viver o feminino e o feminismo.

Site: http://cfccidadetiradentes.wix.com/cfcct

CFCCT - Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Dia 16 de julho de 2016 às 19:00

Preço: 0,00

Endereço: R. Inácio Monteiro, 6.900

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

O Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes é um equipamento municipal vinculado a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo. Possui características inéditas por integrar às atividades culturais a formação profissionalizante.