Trilha da memória do trabalhador da fábrica de cimento Perus

Descrição Curta:
A trilha da memória do Trabalhador é desenvolvida desde 2010 nos distritos de Perus e Anhanguera. Inicialmente aplicada para alunos de escolas, moradores da região e visitantes, era realizada por coletivos culturais, moradores e educadores do bairro. O roteiro procura sensibilizar os participantes à situação do trabalhador na cidade de São Paulo.

Inscrições: Inscrições pelo e-mail roteirojaraguaperus@gmail.com. O cadastro deve ser realizado até às 15h do dia 11/12/2015, ou com chegada de meia hora de antecedência no local do evento. Cadastros sujeitos ao limite de 40 pessoas por saída. O roteiro tem início na plataforma da linha 7 - Rubi, na Estação da Luz.

Classificação Etária: Livre

Estação da Luz

ver mapaocultar mapa

Dia 12 de dezembro de 2015 às 09:00

Preço: R$15,00

Endereço:

Publicado por

Departamento do Patrimônio Histórico (DPH)

Cabe ao Departamento do Patrimônio Histórico (DPH) a administração das casas históricas, bem como a guarda do acervo de bens móveis e dos documentos em suporte fotográfico, a salvaguarda do patrimônio histórico e cultural, constituído pelos elementos tangíveis que configuram a cidade e apoio ao Conpresp, conselho responsável pela aplicação da legislação municipal de tombamento.