Mediação de Leitura

no CCPenha

Inscrições: Não é necessário fazer inscrição.

Mais Informações: (11) 2091-3944

CCP - Biblioteca Pública Municipal José Paulo Paes

Todas as terças-feiras de março de 2015

Preço: Gratuito

Endereço: Largo do Rosário, 20

A mediação visa aproximar o público das diferentes formas de leitura utilizando o acervo disponível da biblioteca. A leitura de narrativas, histórias e contos em voz alta servem como estratégia para despertar o gosto pela leitura e estimular o potencial criativo e o prazer de ler.

SMB - Sistema Municipal de Bibliotecas

O Sistema Municipal de Bibliotecas é composto por 52 bibliotecas públicas, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros de Ônibus-Biblioteca. As bibliotecas oferecem obras de referência, livros de literatura e informação, revistas, atlas, multimídia e outros. Além dos serviços de consulta e empréstimo, pesquisa e leitura, promove atividades culturais, cursos e oficinas.