Baleia Mutante

Férias no Centro

Baleia Mutante, banda paulistana de rock surf liderada pelo baterista Bart, apresenta em seu show as músicas do seu primeiro cd, Confusão Sonora Organizada, e as já conhecidas e consagradas versões que a banda faz para clássicos do rock, como Suor Pigs, versão surf de um clássico do Black Sabbath, e Aloha Lotta Love, uma releitura de Whole Lotta Love, do Led Zeppelin.

Site: http://www.centrocultural.sp.gov.br

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

CCSP - Centro Cultural da Cidade de São Paulo

Dia 15 de janeiro de 2015 às 20:30

Preço: 10,00

Endereço: R. Vergueiro, 1.000, Paraíso.

Sala Adoniran Barbosa
a venda de ingressos estará disponível na bilheteria, de terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30, e no site www.ingressorapido.com.br a partir de 30 dias antes do evento