Criada a partir do desejo de suas sócias de explorar novos limites e diferentes possibilidades nos campos artístico, social e cultural, a Quadrante surgiu com o objetivo de trilhar um caminho que reúne qualidade artística, impacto social e pluralidade.

Vindas de trajetórias individuais, juntas partimos da premissa do papel essencial que a cultura possui e que deve exercer para cada indivíduo e dentro da nossa sociedade como um todo. Assim, nos colocarmos no mundo como um birô disposto a servir tanto como agente estimulador da criatividade quanto como gestor profissional e especializado na área.

Contribuindo para promover um cenário em que os ideais que motivam a Quadrante sejam uma realidade, a empresa atua como facilitadora no campo da arte e da cultura, desenvolvendo, realizando, ampliando e difundindo ações que abrangem os diferentes elos desta cadeia.

Ampla em sua capacidade de atuação, que abrange múltiplas linguagens e formatos, dedica-se a planejar, assessorar, mapear, monitorar, conectar e avaliar diferentes iniciativas, posicionando-se como uma eficiente interlocutora e gestora dentro do cenário cultural. Partindo da visão da cultura como agente transformador, o objetivo da Quadrante está intrinsecamente atrelado a fomentar este cenário, contribuindo para sustentabilidade da área, práticas mais horizontais de atuação dentro do setor e contribuindo para a preservação e valorização dos patrimônio simbólico, artístico e cultural.

Seu foco de atuação se estende ainda ao desenvolvimento e execução de projetos em áreas afins, como esporte, meio ambiente, direito à cidade, direitos humanos e cidadania, a partir do uso de leis de incentivo e financiamentos públicos e privados.

Endereço:

CEP: 01308-030

Logradouro: Rua Itararé

Número: 148

Complemento: 71

Bairro: Bela Vista

Município: São Paulo

Estado: SP

Descrição

Produção Executiva na fase de Execução para Longa Documentário; Assessoria na Produção Executiva para projetos de canais e plaraformas;
Planejamento de Estudo para Programação e Produção de Conteúdo para Fundação Cultural; Desenvolvimento de Projeto de Parceria Brasil - Holanda (produção audiovisual e salas de cinema); Desenvolvimento de Projetos de Conservação de Iluminação para bens tombados perante leis de incentivo e órgãos de tombamento.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Spcine

A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo.