O Núcleo de Produção Audiovisual do CCJ é o lugar onde as ideias se transformam em realidade e a arte encontra aliados tecnológicos para sua produção musical e visual. O espaço conta com laboratórios e estúdio onde já foram realizados cursos, debates e oficinas como as de Técnicos de Palco, Produção de Batidas, Edição de Vídeo em Final Cut, DJ para Funk, e etc.

Acessibilidade: Sim

Email Público: estudio@ccj.art.br

Endereço: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 , Vila Nova Cahoeirinha, 02721-200, São Paulo, SP

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

E tem mais: é possível gravar suas músicas no Estúdio. Para isso, basta solicitar agendamento. As captações são feitas com equipamentos profissionais e a finalização recebe aquele tratamento especial. Esse espaço surgiu da necessidade em acolher os muitos músicos da cidade e, em especial, os da região. Grandes artistas já tiveram a oportunidade de verem suas canções registradas nos CDs do CCJ.

Contato: estudio@ccj.art.br
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

CCJ - Centro Cultural Municipal da Juventude Ruth Cardoso

O CCJ, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura, é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, fruto da mobilização da comunidade no Orçamento Participativo, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo.