Produtora e espaço cultural dedicado à música e as artes visuais.

Acessibilidade: Sim

Capacidade: 180

Horário de funcionamento: quintas, sextas e sabados das 19h as 03h

Site: http://escapeserralheria.org

Email Público: escapeserralheria@gmail.com

Telefone Público: (11) 97161-2502

Endereço: Rua Guaicurus, 857

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

A Serralheria é a união de 4 pessoas suportada por uma rede de artistas e amigos. Juliana Cernea, Miguel Salvatore, Amadeu Zoe, Thiago Rodrigues há muito tempo se conhecem e agem sobre a urbe. Experiências como o fanzine NUKUALOFA, BARULHO.ORG, ESCAPE, DUBVERSÃO, REVERBE NETLABELS (DADARADIO.NET) e Galpão MANUFATURA são algumas das iniciativas dessas pessoas que em 2009 se estabelecem em uma antiga serralheria na LAPA.

São duas as frentes de trabalho dessa equipe.

No espaço
O primeiro passo foi dar vida ao espaço. Com a ajuda do marceneiro e designer Pawel (JPS) e integrantes do Barulho.org foi realizada a reforma e limpeza do lugar. Em pouco tempo se estabeleceu uma programação musical cujo principal e árduo objetivo é trabalhar com música ao vivo. A casa recebe semanalmente diferentes propostas musicais que são avaliadas para compor a programação.

Além do espaço
A segunda frente da equipe da serralheria é a ESCAPESERRALHERIA produções. Nossa equipe age nas atividades colocadas acima e é capaz de articular diferentes profissionais e artistas do meio cultural para apresentar projetos fora do espaço físico da produtora. Seja como representante jurídica, seja como co-produtora da atividade.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Serralheria

empresa dedicada a trabalhar