Tati Laser, DJ a 12 anos, integrante da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop-SP. Comanda as pick-ups tocando Boombap,R&B, MPB,brasilidades,trap e Soul.
Em 2015/2016/2017/ 2018 Oficina SESC Projeto, ensinando as técnicas de mixagem em vinil/ serato e demonstração de performance para adolescentes. Projeto Pro Scratch Campeonato de Djs voltado ao Turntblism.
Instagram: @djtatilaser
Em 2015/2016/2017/ 2018 Oficina SESC Projeto, ensinando as técnicas de mixagem em vinil/ serato e demonstração de performance para adolescentes. Projeto Pro Scratch Campeonato de Djs voltado ao Turntblism.
Instagram: @djtatilaser
E-mail: producao.movimentar@gmail.com
Telefone Público: (11) 97795-1449
Descrição
A DJ Tati Laser está sempre com pressa, vem daí o apelido inusitado. Mas há um momento em que ela para, pensa e esquece a correria: na frente dos toca-discos.A paulistana Tatiane da Silva Oliveira cresceu ouvindo todos os tipos de música, acumulando conhecimento e bagagem musical elementos essenciais para levantar qualquer pista de dança. Ela decidiu ser DJ ainda na adolescência, foi pesquisar e encontrou uma oficina cultural onde aprendeu o básico para discotecar. Hoje, Tati Laser é uma das poucas mulheres que comandam pick-ups na cena Hip Hop. Ela toca Rap Underground, R&B, Soul e outras vertentes.
Em 2007, durante conversa descomprometida com DJ Kl Jay sobre a escassez de mulheres no Hip Hop, nasceu o projeto “As Minas Pá”. Essa ação deu uma guinada na trajetória profissional de Laser e mostrou, a quem não botou fé, que talento e atitude independem de qualquer rótulo.
Em 2009 e 2010, participou do projeto de turntablism chamado APPLEBUM CREW com as DJs Simmone, Lisa Bueno, Mayra e Vivian Marques, que conquistou, naquele ano, o terceiro lugar de time na edição brasileira do Campeonato DMC, a copa do mundo dos DJs.
Foi DJ do Grupo Namastê, que vem do Coletivo Sanatório, formado por Erry Jota, Tony Sagga, Dejavú, Cah Roots, Preta Rê e DJ Rodrigo.
Integrante do Grupo Odisseia das Flores, formado por Chai, Jô Maloupas, Letícia e DJ Dog , um diferencial tendo dois DJS.
E Residente de três festas #throwback , Boombap Supremo e Coletivo Disco Livre em SP.
Em 2007 fundou, ao lado das DJs Vivian Marques e Juju Denden, o Projeto Minas Pá.
Em 2010, ficou em Terceiro Lugar no Campeonato de DJs DMC Brasil, com o projeto Mulheres Applebum Crew.
Tocou em diversas casas noturnas e eventos em São Paulo, como DJ Club, Hotel Cambridge, Espaço Cultural de São Matheus, Hotel Villa Rossa, Feira Preta, Matilha Cultural, SESC Osasco, Pompeia, Carmo, entre outras.
Já trabalha como arte educadora mais de oito anos, onde ministrou oficinas de DJ do Projeto “Hip Hop de Salto”, na primeira etapa do projeto teve apoio do Fundo Elas da Espanha e a segunda e terceira etapa do projeto tem o apoio do VAI Prefeitura de SP, no projeto Cenpec Fundação Casa em 20 unidades da Fundação Casa, Osasco, Raposo, Pirituba, Franco da Rocha, Jd. São Luiz, Vila Leopoldina, Brás Taipas e nos SESCs: Osasco, Guarulhos, São Carlos, Carmo, Pompeia e Parque Dom Pedro II.
Contratação: Vanessa Soares - producao.movimentar@gmail.com
11 97795.1449