Miguel Gondim de Castro

Produtor cultural, gestor do espaco Serralheria. Um pouco de fotografia e interessado pelas questões da cultura digital.

Site: http://cargocollective.com/miguelsalvatore

E-mail: donsalvatore@gmail.com

Telefone Público: (11) 97161-2502

Descrição

Fotógrafo nas horas livres é formado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP/FFLCH). Possui pós-graduação em gestão cultural pela universidade de Madrid e há mais de dez anos participa da cultura soundsystem da cidade sendo um dos fundadores do Dubversão Sistema de Som, primeira aparelhagem da cidade no que se refere ao dubreggae.

Foi gestor do estúdio de áudio e laboratório de mídias livres LAB_C do Centro Cultural da Juventude e por anos trabalha com as políticas culturais dedicadas ao jovem e à periferia da cidade. Atualmente é coordenador de Cultura do Instituto Criar de Tv e Cinema e coordena e colabora com o projeto Mapas Culturais, que envolve a Secretaria da Cultura de São Paulo e o Ministério da Cultura com o objetivo de alcançar algumas das metas do Plano Nacional de Cultura.


Foi curador da Virada Cultural de 2013 em artes visuais e têm realizado registros em foto e vídeo para a SMC em eventos como SP NA RUA, MCI - mês da cultura independente, Arraiá da Prefeitura e REC beat no carnaval de Recife.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha