Roko Brasil

Colunista, Curador, Artista Plástico, Senador Cultural da FEBACLA, Comendador, Dr. h.c. em Artes Plásticas, Embaixador da Paz, Acadêmico Imortal, Membro Benemérito “Pesquisador em Artes Plásticas” do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos e Guardião da Paz e da Justiça pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz.

Site: http://www.rokobrasil.com.br/

E-mail: rokobrasil@gmail.com

Telefone Público: (11) 948312277

Descrição

Através de minhas atividades como artista, trago à luz minha visão de liberdade e criatividade, sem tabus, sem regras e sem melindres; com o intuito de nortear quem queira se desvencilhar das amarras dos preconceitos que tolhem o que o ser humano tem de melhor, sua liberdade de expressão.
Como curador, meu objetivo é colocar à disposição do público o que há de melhor no mercado de arte, e igualmente promover e divulgar os trabalhos de artistas com talento e sensibilidade bastante para fazer a diferença no contexto social e cultural atual.
Como Acadêmico Imortal, Embaixador da Paz e Comendador meu objetivo é atuar amplamente para fomentar a produção e difusão da literatura, ciências e das artes em geral, bem como das diversas manifestações da cultura local, regional, nacional e universal.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha