Programa VAI - edição 2015

A Juventude nos Passos da Transformação

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto A Juventude nos Passos da Transformação, usa o Hip Hop como ferramenta de comunicação com os jovens, propondo discussões sobre o seu papel e dever para com a sociedade. Além de discussões, também propomos oficinas de dança para os alunos.

Site: https://www.facebook.com/groups/563550590453265/?fref=ts https://www.facebook.com/groups/563550590453265/?fref=ts

Descrição

O Projeto A Juventude nos Passos da Transformação é uma iniciativa de empoderar e incluir os jovens em discussões sobre seus direitos e deveres como jovens cidadãos.
Residentes do Bairro Chác. Bandeirantes no Distrito do J.D Ângela vivem em alta vulnerabilidade social, e, através da realização de oficinas de danças urbanas focadas nas modalidades Break e Krump, serão mediadas rodas de conversas e encontros vivenciais nas oficinas semanais, que ocorrerão durante seis meses, e intervenções de jovens profissionais da área em seis seminários e um evento cultural de finalização.
O conteúdo das oficinas serão passos básicos das modalidades atribuídas e temas de discussão como exclusão social e poucas oportunidades no mercado de trabalho para a juventude.
Todas as atividades acontecerão no espaço físico da Associação ARCO que fica no mesmo bairro em que moram os futuros educandos das oficinas.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Lucas Nagem de Souza

Auxiliar geral do projeto A Juventude nos passos da Transformação, aluno do Curso Etapa para prestar letras na USP. Planejo entrar no mercado de editora e literatura.