Programa VAI - edição 2015

4ª Edição São Mateus Festival

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 15/05/2015 a 31/07/2015 às 23:59 .

O São Mateus Festival está na sua 4ª edição e conta com o patrocínio VAI da Prefeitura de São Paulo, Valorização de Iniciativas Culturais. A proposta é revelar novos artistas do cenário musical oriundos da Zona Leste. Como pré requisito os músicos e bandas precisarão ter composições autorais. Serão avaliados a combinação entre letra e melodia, entrosamento de grupo e presença de palco.

Site: http://luartproducoes.com.br/sao-mateus-festival-chega-com-novidades-na-4-edicao-do-evento-musical-da-zona-leste/ http://luartproducoes.com.br/sao-mateus-festival-chega-com-novidades-na-4-edicao-do-evento-musical-da-zona-leste/

Descrição

O Projeto iniciou no bairro de São Mateus em 2010, onde descobriram mais de 30 artistas da região. Nos anos seguintes a proposta se espalhou para outros bairros, mas foi só em 2015 que o projeto abrangeu 17 bairros da Zona Leste e já está com o triplo de inscrições. Neste ano além de ter mais regiões contempladas com o projeto, o patrocínio da Prefeitura possibilitou prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados. Terão artistas convidados para as atrações musicais, como juris e mediadores do evento.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Lívia Donadeli

Concluindo o curso de Jornalismo pela Anhembi Morumbi, Lívia estagiou durante dois anos no Sesc Pinheiros, onde conheceu a equipe da Luart. Atualmente trabalha na área de assessora de imprensa e articuladora de redes da Luart Produções.