marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 11/05/2015 a 29/05/2015 às 23:59 .

O projeto CORação consiste em aproximar da comunidade a cultura e a arte por meio do Graffiti!

Site: https://www.facebook.com/pages/Projeto-CORa%C3%A7%C3%A3o/1572995109647668 https://www.facebook.com/pages/Projeto-CORa%C3%A7%C3%A3o/1572995109647668

Descrição

Tendo em vista a carência e deficiência dos bairros Jardim Itápolis, Jardim Imperador e Promorar no acesso a cultura e lazer, o projeto CORação deve acontecer para levar oportunidades a crianças e jovens da região, propiciando atividades que contribuam com o desenvolvimento de cada um deles, oferecendo uma nova visão de futuro. Além disso, dar mais cor e vida para as ruas, mostrando o potencial do Graffiti em revitalizar e harmonizar o bairro, permitindo um ambiente mais agradável para os próprios moradores.

O projeto CORação pretende aplicar aulas teóricas e práticas dentro da oficina para crianças e jovens na faixa de 12 a 29 anos, mas não apenas se limitar em técnicas de desenho e pintura, mas também disseminando o amor e respeito pelo próximo e pela comunidade em que vivem, buscando a evolução coletiva para a melhoria dos problemas que se agravaram com o tempo.

O local para a realização do projeto encontra-se no CDC – Sabipa de Ouro – Jardim Itápolis, e foi escolhido como cede pelo fato de ser um espaço interessante, porém mal aproveitado.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Debora Araujo

Componente do coletivo "Qual é a sua cor?" responsável pelo Projeto CORação que desenvolve oficinas de Graffiti na região de São Mateus.