19º Edital de Fomento à Dança | 2015

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 03/07/2015 a 03/08/2015 às 18:00 .

O Núcleo de Fomentos Culturais realiza inscrições do Programa Municipal de Fomento à Dança também via internet, um importante avanço para o processo de seleção e acompanhamento dos projetos apoiados pela Secretaria Municipal de Cultura.

Site: http://fomentoadanca.blogspot.com.br/ http://fomentoadanca.blogspot.com.br/

Descrição

A Prefeitura do Município de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público que no período de 03 de julho a 03 de agosto de 2015 receberá, fisicamente (1 via impressa e 7 mídias contendo o projeto) no Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento à Dança, situado à Avenida São João, 473, 8o andar, nesta Capital, das 10:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou por cadastramento online no Portal SP CULTURA através link http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/, dentro do mesmo período, inscrições de propostas dos interessados em participar do "Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo", de acordo com os dispositivos da Lei Municipal nº 14.071, de 18/10/2005.

O presente Edital tem por finalidade, apoiar a manutenção e desenvolvimento de projetos de trabalho continuado em dança contemporânea; fortalecer e difundir a produção artística da dança independente por meio de ações que tenham o compromisso de promover a diversidade dos bens culturais.

O valor máximo que a ser concedido a cada projeto é de R$ 734.226,82, de acordo com a especificidade de cada proposta. Poderão ser selecionados até 10 projetos, com duração máxima de 24 meses cada.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Núcleo de Fomentos Culturais - Dança

O objetivo de difundir a produção artística independente na cidade de São Paulo, por meio do subsídio a projetos de dança contemporânea é o que tem feito do Fomento à Dança, desde sua criação, um Programa cada vez mais consistente, que vai sendo aprimorado ao longo de suas edições. Ao longo de seus 10 anos de existência foram desenvolvidos 291 projetos de 85 Núcleos Artísticos.