Programa VAI - edição 2015

Movimento Pró Grêmio (A SEDE): Memória e Consolidação de um Espaço de Cultura.

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/07/2015 a 01/12/2015 às 23:59 .

O coletivo cultural do Grêmio Recreativo Mutirão e Amizade pretende concretizar um projeto amplo de reestruturação do espaço, fortalecendo os grupos Agô Anama e Armamentes, bem como as oficinas e grupos já existentes no bairro, outro sim, pretendemos resgatar a memória do espaço e de seus participantes, proporcionando a consolidação do espaço como referencia cultural para os moradores do entorno.

Site: https://www.facebook.com/pages/GRMA-Gr%C3%AAmio-Recreativo-Mutir%C3%A3o-e-Amizade-A-SEDE/1375673059413182 https://www.facebook.com/pages/GRMA-Gr%C3%AAmio-Recreativo-Mutir%C3%A3o-e-Amizade-A-SEDE/1375673059413182

Descrição

O objetivo principal do projeto é fortalecer o Grêmio Recreativo Mutirão e Amizade e os coletivos que lá atuam. Resgatar a memória do espaço e dos antigos integrantes que já fizeram parte da sua organização, concomitantemente continuar com a oficina de maracatu aos sábados, oficinas de violão aos domingos, desenvolver uma vivência de hip hop/ musical nas terças, quartas e sextas através de ensaios no espaço e produção da gravação de um cd com os grupos que lá ensaiarem, oficina de fotografia básico com uma ação de colagem de lambe lambe com algumas fotos selecionadas no final do projeto com exposição no espaço e três encontros musicais no bairro, envolvendo o Grupo Agô Anama, Armamentes e convidados com graffitagem nos muros. No que se refere à estrutura do espaço pretende-se fazer pequenas reformas como por exemplo: um muro no espaço, cimentar o piso externo, pinturas e pequenas reformas na parte interna.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Douglas Cristiano

Desenvolvo trabalhos com educação formal e não formal. Participante como proponente do "Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais - VAI" nos anos de 2009 e 2010 na Associação de Bairro e espaço de cultura "Grêmio Recreativo Mutirão e Amizade" - "A SEDE", atividades desenvolvidas com o maracatu, e jongo.