marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

A Banda Alameda dos Anjos formada por jovens compositores, apresenta o projeto Composição Viva, no qual consiste a gravação do seu CD. As músicas são voltadas para jovens e seus conflitos como, por exemplo: LGBTfobia, conflitos religiosos e amorosos, reflexões existencialistas e como crescer em meio ao caos da cidade grande.

Site: http://bandaalameda.wix.com/alamedadosanjos http://bandaalameda.wix.com/alamedadosanjos

Descrição

A Banda Alameda dos Anjos formada por jovens compositores, apresenta o projeto Composição Viva, no qual consiste a gravação do seu CD. As músicas são voltadas para jovens e seus conflitos como, por exemplo: LGBTfobia, conflitos religiosos e amorosos, reflexões existencialistas e como crescer em meio ao caos da cidade grande. Acreditamos que há muita carência dos mesmos em ouvir musicas que tratam desses assuntos no mercado musical. E queremos levar a eles esses e tantos outros assuntos além da cultura e entretenimento que tanto necessitam.
Esse trabalho resume-se um CD de 12 (doze) faixas contendo letras com os temas acima e musicalidade influenciada em bandas de rock dos anos 80 e 90 e em diversas bandas de Rock Pop atual além de influencias da MPB que abrange muitos outros estilos e artistas como, Novos Baianos, Ana Carolina entre outros. Todo o material será distribuído gratuitamente em centros culturais, locais públicos e em apresentações da banda."

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Alameda dos Anjos

Somos uma banda de Rock com influências de MPB... ou vice versa!
Formada por jovens compositores, apresentamos músicas voltadas para os jovens e seus conflitos como: LGBTfobia, religião e amorosos, reflexões existenciais e como crescer em meio ao caos da cidade grande.
Inspirada por bandas de rock dos anos 80, 90, atuais e grandes nomes da MPB.