marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto Fusc n' Roll busca ampliar o acesso à cultura do bairro de Cidade Tiradentes, trazendo o blues e rock n’ roll, dos anos 60, 70, 80 e 90. Contará também com intervenções artísticas e teatrais com Aline Martha e participação especial de Giselle Vergna, tendo como cenário um Fusca e como mascote a “Vovó do Rock”, com 85 anos de idade.

Site: http://fuscnroll.wix.com/fuscnroll http://fuscnroll.wix.com/fuscnroll

Descrição

O grupo Fusc n' Roll, aprovado duas vezes consecutivas pelo Programa VAI (Programa de Valorização de Iniciativas Culturais), vem desde 2014 realizando trabalhos de música e teatro em São Paulo. Com espetáculos itinerantes gratuitos e ocorrentes em grande parte em Praças Públicas, o grupo busca deste modo, ampliar o acesso da arte e cultura para os habitantes dos bairros por onde passam levando sua arte.

O espetáculo "Fusc n' Roll: Rock no Fusca", conta com músicas autorais e covers dentro do estilo rockabilly e blues dos anos 60, 70, 80 e 90; Intervenções artísticas que interagem diretamente com o público; A presença especial da integrante e atriz Vovó do Rock, com 86 (oitenta e seis) anos de idade e um grandioso cortejo de fuscas, realizado pelos parceiros do Friends Fusc a Club, onde após o cortejo, os carros se juntam para compor parte do cenário, que juntamente com os figurinos, músicas e cenas, tem o intuito de transportar o público para outra época, tirando-os da correria cotidiana atual,para apreciarem o espetáculo de forma integral.

Página no Facebook:
https://www.facebook.com/fuscnroll

Site Fusc n' Roll:
http://fuscnroll.wix.com/fuscnroll

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Fusc n' Roll

O projeto Fusc n' Roll, aprovado pelo VAI e em parceria com a subprefeitura de Cidade Tiradentes, busca ampliar a cultura musical do bairro de Cidade Tiradentes, trazendo o blues e rock n’ roll, dos anos 60, 70, 80 e 90. Contará também com intervenções artísticas e teatrais tendo como cenário um Fusca e como convidada especial a “Vovó do Rock”, com 85 (oitenta e cinco) anos de idade.