marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Documentário realizado sobre a cultura Sound System de São Paulo. Acompanharemos rotina das equipes, eventos e pós eventos do coletivo de som, mostrando dificuldades, preconceitos e tudo o que acontece em um evento como este.

Site: https://www.facebook.com/banefilmes?fref=ts https://www.facebook.com/banefilmes?fref=ts

Descrição

Através da proposta de trabalho realizar um documentário apresentando a cultura Sound System (Sistema de som) que ganhou popularidade recentemente no Brasil e está conquistando espaço entre os jovens, mostrando a cultura africana através de suas músicas com apresentações em praças e locais públicos diversos, como pro exemplo no Anhangabaú ( em baixo do Viaduto do Chá) e Rua da Mooca .

Temos a intenção de apresentar como surgiu essa idéia, as dificuldades que as equipes enfrentam antes, durante e após os eventos, opinião da prefeitura sobre isso e autorizações para realização dos eventos, público que freqüenta, preconceitos, parte financeira das equipes, se há algum patrocínio ou apoio, etc. Fazer uma apresentação detalhada deste projeto que é algo novo e está crescendo cada vez mais.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Produtora Bane Filmes

A Produtora Bane Filmes foi criada para representar os diversos cotidianos que nos cercam com seus diferentes estilos e comportamentos.