II Mostra de Dramaturgia em pequenos formatos cênicos do Centro Cultural São Paulo

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 15/06/2015 a 15/07/2015 às 23:59 .

O edital para a II Mostra de dramaturgia em pequenos formatos cênicos do CCSP é um chamado a autores e autoras de textos teatrais residentes em São Paulo. O edital tem por objetivo fomentar a criação dramatúrgica e promover a montagem e estréia de obras inéditas, originadas destas dramaturgias, dentro da programação do Centro Cultural São Paulo, no primeiro semestre de 2016.

Site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/CCSP_editais.html#II_dramaturgia http://www.centrocultural.sp.gov.br/CCSP_editais.html#II_dramaturgia

Descrição

O edital para a II Mostra de dramaturgia em pequenos formatos cênicos do CCSP é um chamado a autores e autoras de textos teatrais residentes em São Paulo. O edital tem por objetivo fomentar a criação dramatúrgica e promover a montagem e estréia de obras inéditas, originadas destas dramaturgias, dentro da programação do Centro Cultural São Paulo, no primeiro semestre de 2016. Uma comissão selecionará 03 (três) textos entre os inscritos para a criação de espetáculos, com premiação de R$65.000,00.
evento entre e Baixar Planilha