I Seminário de Acervos - Preservação e Segurança

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 04/05/2015 a 09/06/2015 às 23:59 .

Considerando a importância da segurança de seus acervos – Coleção de Arte da Cidade (antiga Pinacoteca Municipal), Discoteca Oneyda Alvarenga, Missão de Pesquisas Folclóricas, Acervo Memória CCSP e Arquivo Multimeios –, o Centro Cultural São Paulo propõe neste seminário uma discussão de temas relacionados à segurança com profissionais de relevância na área de conservação e preservação de acervos,

Site: http://www.centrocultural.sp.gov.br http://www.centrocultural.sp.gov.br

Descrição

de 16 a 19/6
inscrições a partir de 4/5

Considerando a importância da segurança de seus acervos – Coleção de Arte da Cidade (antiga Pinacoteca Municipal), Discoteca Oneyda Alvarenga, Missão de Pesquisas Folclóricas, Acervo Memória CCSP e Arquivo Multimeios –, o Centro Cultural São Paulo propõe neste seminário uma discussão de temas relacionados à segurança com profissionais de relevância na área de conservação e preservação de acervos, que proporcionarão esclarecimentos e atualização ao público.

Além do seminário, que será aberto e gratuito, serão realizados workshops para um público previamente selecionado, sendo um na área de conservação de papéis e outro em conservação fotográfica. O evento é dirigido a arquivistas, bibliotecários, museólogos, estudantes, técnicos, profissionais da área de segurança, conservação e restauro e interessados em geral.

Palestras (300 vagas para cada palestra)
inscrições: de 4/5 a 9/6 - seleção: por ordem de inscrição. A divulgação da lista dos selecionados será feita nesta página até 10/6.
evento entre e Baixar Planilha