Programa VAI - edição 2015

Costurando Contos Narrados: uma caixa de fábulas

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Costurando Contos Narrados é um livro de contos inéditos feito pelo mínimo diário, publicado através do programa VAI - 2015.

São 4 contos "A menina e a árvore", "O lobo no mar", "Tudo que o vento derrubou" e "A cidade sem luz". Os contos são ilustrados e foram inspirados pelos elementos da natureza - terra, água, ar e fogo.

Site: https://minimodiario.com.br/blog/ https://minimodiario.com.br/blog/

Descrição

Criação e publicação de 200 livros artesanais 'Costurando contos narrados: uma caixa de fábulas' do coletivo mínimo diário, escrito por Carlos Vinicius e ilustrado por Paulo de Medeiros. O livro propõem a criação de quatro fábulas narradas através do diálogo entre a literatura e o desenho. Será publicado como uma caixa composta por 5 livretos, sendo os quatro primeiros para as histórias; e o quinto, em branco, para que o leitor crie a sua própria fábula.

Realização em bibliotecas públicas de oficinas de encadernação artesanal.

Lançamento do livro previsto para novembro de 2015 com a distribuição gratuita de 50 cópias, no mínimo, para as bibliotecas públicas e comunitárias de São Paulo.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

mínimo diário

:mínimo diário; é um coletivo de arte e artesanato urbano, composto por Ana, Carlos e Paulo. Trabalhamos com encadernação artesanal, artes visuais, criação e contação de histórias.

#InventeUmMeio