marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto “Circurtas na Praça” pretende produzir curta metragens, utilizando-se da linguagem circense e teatral e serão produzidas no bairro Cidade Tiradentes, na praça 65/ Pombas Urbanas no período de 9 meses utilizando a tecnologia digital.

Descrição

O projeto “Circurtas na Praça” pretende produzir curta metragens, utilizando-se da linguagem do circo teatro. Para tanto, suas ações serão desenvolvidas no bairro Cidade Tiradentes, na praça do 65/ Pombas Urbanas e no Ponto de Cultura Centro Cultural Arte em Construção, com o uso da tecnologia digital. No período de 9 (nove) meses, serão produzidos 5 vídeos para serem exibidos ao final do projeto em uma Mostra de Curtas na Praça. Seu idealizador e realizador é o grupo “Circo Teatro Palombar”, formado por jovens artistas do bairro Cidade Tiradentes. O grupo vai apropriar-se de ferramentas multimídia para dar visibilidade à sua ação artística e por conseguinte, promover a linguagem do circo-teatro e o audiovisual entre os jovens da periferia, buscando, portanto, humanizar o espaço público, tornando a praça o cenário para criação de conteúdos expressos em cenas de Circo Teatro, vídeos, fotos e textos e difundir a ação do grupo através de mídias sociais e da realização da Mostra de Curtas na Praça.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Circo Teatro Palombar

O grupo Circo Teatro Palombar nasce em 2012 no bairro Cidade Tiradentes, como resultado de um processo de formação iniciado com crianças e adolescentes pelo Instituto Pombas Urbanas. Essas crianças tornaram-se jovens e criaram seu primeiro espetáculo “Uma Arriscada Trama de Picadeiro e Asfalto”.