Plano Municipal de Cultura

Plano Municipal de Cultura - chamamento para elaboração do diagnóstico

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 28/03/2015 a 06/04/2015 às 23:59 .
Inscrições online

A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA receberá, até o dia 06 de abril de 2015, propostas de eventuais interessados na prestação de serviço de elaboração do diagnóstico da cultura na cidade de São Paulo, que embasará o processo de discussão e formulação do PLANO MUNICIPAL DE CULTURA.

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=17595 http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=17595

Descrição

O Plano Municipal de Cultura consiste em um documento de planejamento para orientar a execução das políticas culturais na cidade de São Paulo pelo período de dez anos, sendo um dos compromissos gerados pela adesão do município ao Sistema Nacional de Cultura (SNC).

A realização do diagnóstico da cultura no município irá gerar um documento-base para elaboração do Plano Municipal de Cultura a partir do levantamento, sistematização e análise das informações acerca dos equipamentos públicos de cultura, dos serviços e atendimentos prestados pela Secretaria Municipal de Cultura, do mapeamento das iniciativas culturais existentes na cidade, dos instrumentos legais e institucionais das políticas culturais municipais, dos dados orçamentários da cultura, do histórico de participação nos fóruns e Conferências Municipais de Cultura, entre outras informações relevantes para subsidiar a discussão acerca do Plano Municipal de Cultura.

O processo de elaboração do diagnóstico para o Plano Municipal de Cultura terá duração de três meses e será feito sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

No intuito de colaborar com o processo de inscrição de interessados na prestação de serviço de elaboração do diagnóstico para o Plano Municipal de Cultura, a Secretaria Municipal de Cultura realiza inscrições online, por meio da plataforma SPCULTURA.

Para ver o edital na íntegra acesse o REGULAMENTO abaixo.

O procedimento de inscrição é simples. Basta estar cadastrado no SP CULTURA como AGENTE CULTURAL para iniciar o processo.

Assim que iniciado o processo de inscrição será gerado um número. Depois disso basta selecionar para qual dos objetos indicados no Termo de Referência irá se inscrever* e enviar a documentação identificada no campo ANEXOS:

- Envio do currículo em PDF (com até 8MB ou 72dpi);

O processo de inscrição só será realizado depois de preenchidos todos os campos obrigatórios e selecionado o botão "Enviar Inscrição". Antes disso, o agente cadastrado terá autonomia para alterar os arquivos e complementar ou substituir informações de sua proposta.

* Cada interessado poderá se inscrever para prestação de serviço referente a apenas um dos objetos.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
Inscrição Agentes
Nenhuma inscrição enviada. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição enviada. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{getFilteredRegistrations().length}} inscrições enviadas. {{getFilteredRegistrations().length}} inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}
evento entre e