CINeclube "JOvem do Ipiranga" CINJOI

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Convidamos os jovens com idade entre 17 e 20 anos que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio e que residam ou estudem no Bairro do Ipiranga para participar da criação do CINeclube "JOvem do Ipiranga" - CINJOI.
1º encontro: dia 10 de abril - 14hs na Biblioteca Roberto Santos.
RUA CISPLATINA, 505, IPIRANGA, SP – TEL. 2273.23.90
EMAIL: bmrobertosantos@yahoo.com.br

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/bibliotecas_bairro/bibliotecas_m_z/robertosantos http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/bibliotecas_bairro/bibliotecas_m_z/robertosantos

Descrição

A Biblioteca Roberto Santos - Temática em Cinema, foi durante anos e continua sendo o ponto de encontro dos antigos cinéfilos oriundos do famoso "Cineclube Ipiranga" . Por conta dessa comprovada vocação e afinidade vai abrir espaço aos estudantes da região que tenham interesse em fazer parte da criação do "novo" cineclube do Ipiranga. Um cineclube formado por jovens e para os jovens.
CINeclube "JOvem do Ipiranga" - CINJOI, mais que uma chance, novos caminhos!

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

SMB - Sistema Municipal de Bibliotecas

O Sistema Municipal de Bibliotecas é composto por 52 bibliotecas públicas, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros de Ônibus-Biblioteca. As bibliotecas oferecem obras de referência, livros de literatura e informação, revistas, atlas, multimídia e outros. Além dos serviços de consulta e empréstimo, pesquisa e leitura, promove atividades culturais, cursos e oficinas.