Rede Municipal de Pontos de Cultura - Edital 2013

Cata-Vento: Os Movimentos do Invisível

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 23/02/2015 a 03/04/2015 às 23:59 .

O projeto pretende a continuidade e fortalecimento das atividades da Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível, em sua atuação na região de Ermelino Matarazzo e arredores, por meio de atividades no âmbito da formação, produção e difusão cultural. As principais linguagens artísticas trabalhadas serão o teatro, a dança, o circo, música e o audiovisual.

Site: http://periferiainvisivel.com.br http://periferiainvisivel.com.br

Descrição

O projeto atuará nas linhas de oficinas culturais nas linguagens do teatro, circo e música; workshops em diversas áreas artísticas e de gestão cultural; cineclubes, grupos de pesquisa, espetáculos e saraus.
O objetivo principal é o fortalecimento da cultura periférica e o empoderamento dos agentes da comunidade para a transformação de suas realidades.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível

A Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível nasceu em 2009 e atualmente integra a rede de Pontos de Cultura do Município de São Paulo, realizando diversas atividades culturais na Zona Leste, como oficinas de formação artística, produção musical, eventos multilinguagens, entre outros.