marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O Instituto Pedro Macambira e o Ponto de Cultura Casa dos Meninos visam a consolidação de uma cultura de compartilhamento de conhecimentos e informações no território. Acreditamos que essas práticas criam reflexões e possibilidade na comunidade de participarem das mudanças de suas realidades locais.

Descrição

Acervo destacam-se duas vertentes, sendo a primeira a criação de um Acervo/biblioteca Digital e a segunda de compartilhamento desse Acervo através de Redes Digitais de intranet e internet.
Estes espaços possibilitarão que a juventude e toda a comunidade da área de atuação do Instituto Pedro Macambira, tenham acesso e a troca, a partir de seu local de moradia e em tempo integral, aos conteúdos disponibilizados sendo eles vídeos, livros e outros materiais que forem produzidos pelo projeto, que estarão ligados a toda movimentação, organização e desenvolvimento da comunidade onde será iniciado o uso do Acervo.
A segunda vertente é a Rede Digital, que tem o papel de compartilhamento, na qual a Intranet e a Internet terão o papel fundamental de realizar a ligação entre todo este conteúdo armazenado no servidor para os outros computadores, neste caso, os computadores dos jovens e de todos que estiverem envolvidos com o projeto e que morem nas comunidades dos Pontos de Cultura, telecentros e Praças digitais selecionadas. Para a criação desta rede será central a instalação de um servidor.
evento entre e Baixar Planilha