1ª Edição - Redes e Ruas

Projeto Jaê - Criando a São Paulo que a gente quer!

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O Projeto Jaê pretende garantir espaço de manifestação para crianças e adolescentes dizerem o que sentem e pensam, como sujeitos de direitos que são, a respeito da organização e funcionamento da cidade de São Paulo. Para isso, realizará oficinas de produção coletiva de rádio em telecentros, seguidos de eventos em praças para compartilhar e agregar contribuições de outros moradores.

Descrição

O Projeto Jaê visa reunir grupos de crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 17 anos, para mapear o bairro em que vivem e elaborar propostas para a construção de uma cidade justa, democrática e generosa.

Para tanto, prevê a realização de oficinas de produção coletiva de comunicação em rádio, na perspectiva da educomunicação, para mapear e discutir propostas para a cidade, e realização de encontros em praças WIFI Livre para compartilhar o mapeamento produzido a partir de programas de rádio, bem como agregar colaborações de outros moradores da cidade e apresentar as propostas elaboradas para órgãos públicos e sociedade civil.

Espera-se, com isso, garantir espaço de manifestação do que
sentem e pensam crianças e adolescentes, como sujeitos de direitos que são, a respeito da organização e funcionamento da cidade, bem como colaborar na construção de espaços que atendam suas reais necessidades.
evento entre e Baixar Planilha