marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Uma revista sobre arte e política no Extremo Leste.

Site: https://www.facebook.com/coletivoguaikuru?ref=aymt_homepage_panel https://www.facebook.com/coletivoguaikuru?ref=aymt_homepage_panel

Descrição

Ao longo do mês, formaremos parcerias sólidas com grande parte destes agentes culturais. Ao longo do projeto, a integração entre artistas e comunidade resultará num empoderamento maior dessas ações, um conhecimento substantivo da produção regional e uma malha de comunicação virtual e física mais intensiva e estruturada. Guaikuru será um espaço onde poderemos nos conhecer mais a fundo não apenas em nossa diversidade, mas também naquilo que nos vem sendo retirado sorrateiramente: a nossa unidade.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Guaikuru

O Projeto surge devido ao “recente” processo cultural/artístico das periferias paulistanas. Estas que vem assumindo cada vez mais sua produção autônoma e autolegitimando esse fazer artístico, contrapondo-se à precariedade de condições estruturais para se produzir e se disseminar arte nas comunidades suburbanas. Uma comunidade artística periférica resistente e orgulhosa, tal como os Guaikuru.