marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 15/03/2015 a 18/10/2015 às 16:00 .

Aproveitar o ultimo CD como Face Negra, para trabalhar as letras com a comunidade. Fomentando um possível coletivo cultural. No ultimo mês desenvolver um apresentação com convidados. A ideia central é falar sobre o envolvimento do artista com a poesia, nesses bate papos, o artista transcende o produto do CD e fala do contexto social e afins da época, transversalizando com o atual.

Descrição

Encontro mensal de Hip Hop nA comunidade, que se identifica com a cultura urbana, partindo do Rap, sendo o meu trabalho o norteador do encontro. Onde o rap se encontra com o futebol de domingo, com os skatistas, com os parceiros do Basquet e com novos rapers. No intuito de fomentar a cultura hip hop a novas linguagens e expressões.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Ivo Ice

Aproveitar o ultimo CD como Face Negra, para trabalhar as letras com a comunidade. Fomentando um possível coletivo cultural. No ultimo mês desenvolver um apresentação com convidados. A ideia central é falar sobre o envolvimento do artista com a poesia, nesses bate papos, o artista transcende o produto do CD e fala do contexto social, politico e afins da época, transversalizando com o atual.