1ª Edição - Redes e Ruas

Caravana Digital: Juventude Conectada Pela Cidadania

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto CARAVANA DIGITAL: JUVENTUDE CONECTADA PELA CIDADANIA é uma iniciativa que visa a inclusão digital e estimulo a produção cultural de jovens de 14 a 29 anos, da Macrorregião Leste do município de São Paulo.

Descrição

O projeto CARAVANA DIGITAL: JUVENTUDE CONECTADA PELA CIDADANIA interará ações que vem sendo promovidas pelo grupo de investigação urbana Androides Andróginos, através da
articulação do poeta, documentarista e mídialivrista Samir Raoni, premiado pelo Ministério da Cultura como Tuxaua por articular uma rede de cineclubes e produção audiovisual através da Rede Norte de Cineclubes.
As ações contam com um Telecentro Móvel Multimídia, que contem grande parte dos recursos para a realização das oficinas previstas no projeto, (Computadores, máquinas fotográficas, ilha de edição de vídeo), de modo a facilitar a mobilidade dos oficineiros e visitação dos locais selecionadospara as oficinas, potencializando os objetivos do projeto, fazendo um casamento perfeito com vistas a promover a inclusão digital de modo cidadão. As ações propostas contemplam os eixos a) formação; b) comunicação; c) produção artistico/cultural; d) ocupação do espaços público pela cidadania.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e

Publicado por

circuito polifônico

O Polifônico é um Coletivo de Tecnologia Social que visa contribuir com a integração das artes buscando atender a necessidade de circulação, intercâmbio e tecnologias de produção artística e cultural, abrangendo os segmentos de artes visuais, design (motion, gráfico), web arte, ilustração, moda, fotografia, intervenção urbana, teatro, comunicação livre, cyber arte e audiovisual.