marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 20/07/2014 a 31/08/2015 às 23:59 .

Juntando conhecimentos adquiridos nas periferias de São Paulo, Melodia Lu usa de diversas vertentes da arte (dança, música, circo, e teatro) para contar a história do mímico Fôo e seus últimos dia de seu circo, que está com suas horas contadas.

Descrição

Melodia Lu consiste em um espetáculo juntando o máximo de vertentes da arte que seus integrantes trazem de bagagem afim de criar assim, um espetáculo usando algumas linguagens de artes e trazendo para a periferia em sua forma menos divulgada.
O ponta-pé inicial foi mostrar o que os integrantes do grupo conseguem fazer e trazer com sua formação livre e de pesquisas todas nas periferias de São Paulo (SP), com isso demos inicio a criação deste espetáculo, que conta com diversas referências e usa o máximo das linguagens e vertentes da arte que não são tão bem exploradas na nossa região (em centros culturais, casas de cultura, Céus e etc).
A história é sobre um velho circo que está com seus dias contados, nele vivem certos personagens icônicos, todos frutos da imaginação do mímico Fôo, que vive seus últimos momentos naquele circo relembrando o que de melhor já passou por ali, desde shows, situações e cenas.
Dividimos o espetáculo de uma forma que: são apresentadas cenas, esquetes, números e músicas (todos de criação coletiva do grupo Melodia) usando das ferramentas artísticas que adquirimos ao longo de nossa formação livre pela periferia, com isso, contamos a história e apresentamos seus personagens.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Fábio de Souza

Pesquisador das artes circenses e teatro musical, integrante do grupo Melodia LU, interessado nas expressões do aerelismo e em conhecer outros artistas e coletivos de outras áreas da cidade que possam colaborar na formação.
Integrante do Programa Agente Comunitário de Cultura.