marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Festa de rua PENHAROL que é realizada ao ar livre na Pista de Skate do Tiquatira no bairro da Penha. Música grátis a partir das linguagens rap e reggae.

Site: https://www.facebook.com/Penharol2010 https://www.facebook.com/Penharol2010

Descrição

Penharol rap-a-dub desde 2010.

O Projeto Penharol Rap-a-Dub, buscará abrir espaço e incentivar artistas independentes do movimento hip hop e reggae, assim como usuários da pista das pistas de skates da Zona Leste onde será realizado o evento aos sábados ou domingos, uma vez por mês. Os participantes do projeto atuarão como Dj’s dos estilos de música Rap e Reggae Dub nos moldes dos Sound Systems Jamaicanos, levando toda a aparelhagem necessária ao local. Para divulgar e registrar as apresentações. Percebemos que ninguém antes fazia festas regulares em pistas de skate públicas, após nossa pró atividade de levar o rap e o reggae com dj e mc para a rua e pistas de skates apareceram outros coletivos que se inspiraram na nossa ideia. Hoje somos referência em São Paulo e nossa missão é expandir a festa Penharol para outras pistas de skate da Zona Leste para musicar a pratica do skate e também incentivar outros coletivos a fazerem uma festa neste formato no bairro deles.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Orelha Penharol

André Orelha - Organizador e Dj da festa de rua PENHAROL que é realizada ao ar livre na Pista de Skate do Tiquatira no bairro da Penha. Música grátis a partir das linguagens rap e reggae.