Agente Comunitário de Cultura - 1ª edição (2014-2015)

Agente Comunitário de Cultura: Randal Bone

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Página do Agente Comunitário de Cultura Randal Bone, referente suas ações programadas pelo edital deste programa, edição de 2014.

Site: http://www.facebook.com.br/bone.dmc http://www.facebook.com.br/bone.dmc

Descrição

Graffitis:
Grande parte dos graffitis do artista Bone fazem parte dos trabalhos desenvolvidos pelo Grupo OPNI, que possuem uma forte identidade periférica. A maior parte dos trabalhos estão localizados na Galeria a Céu Aberto, projeto que desde 2009, transforma a região de São Mateus.
Os graffitis irão acontecer a cada mês do projeto, totalizando 12 murais. A maioria deles será desenvolvido na Galeria a Céu Aberto, localizada no distrito de São Mateus. Será desenvolvido um graffiti a cada mês.

Oficinas:
As oficinas de graffiti são desenvolvidas por Bone desde 2005. O público prioritário são jovens em liberdade assistida. Além das técnicas específicas, as oficinas também contam com conteúdos transversais: sociabilização e conhecimentos inerentes a cultura hip hop.
Acontecem no Espaço São Mateus em Movimento. Cada oficina possui 2 horas de duração. As oficinas acontecerão pelo menos 2 vezes por semana.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Randal Bone

Randal Bone é um graffiteiro e tatuador paulistano que atua desde 2002. Com traços agressivos e estilo original, suas maiores referências estão nas culturas tradicionais e nos elementos da natureza.