marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 28/02/2015 a 16/04/2016 às 18:00 .

É uma ação de integração cultural com grande amplitude na região periférica que proporciona uma vasta discussão sobre formas de promover ideias e ações de impacto no campo das políticas públicas para a juventude, no intuito de promover um amplo plano de ação social, cultural, digital, trabalho e renda, política e cidadania, fazendo de fato o exercício da democracia, da cidadania e da inclusão.

Site: https://www.quilomborpas.com.br https://www.quilomborpas.com.br

Descrição

Aos terceiros sábados do mês, organizamos Roda de conversas com os nomes de destaque da Cultura, além de pocketes shows e outras intervenções culturais.
Servimos uma deliciosa feijoada.
Reunimos centenas de pessoas interessadas na cultura hip hop, cultura negra, samba e outras manifestações de artes tendo como protagonistas as pessoas de regiões periféricas.

Vídeos

QuilombOrpas
Inscrições abertas de 28/02/2015 a 16/04/2016 às 18:00 .
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

ORPAS - Obras Recreativas, Profissionais, Artísticas e Sociais

Obras Recreativas, Profissionais, Artísticas e Sociais é uma Organização Social fundada em 2005, por integrantes da comunidade do Jardim São Luiz, São Paulo que tem como objetivo promover a integração social da comunidade carente onde atua através da arte, cultura e da formação profissional e vem se consolidando como um projeto de desenvolvimento local por meio dos programas de Microcrédito Susten