marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Certo Olhar é um programa mensal da Associação Periferia Invisível que busca dar visibilidade, por meio da internet, às iniciativas culturais, sociais, ambientais, entre outras desenvolvidas de forma independente na cidade de São Paulo. O programa vai ao ar todo primeiro domingo do mês, pelo canal do Periferia Invisível no Youtube e também fica disponível no site da Associação.

Site: http://periferiainvisivel.com.br http://periferiainvisivel.com.br

Descrição

Inicialmente chamado de “Um Certo Olhar”, o programa já passou por vários formatos diferentes, e entrevistou personalidades conhecidas da música, como Rincón Sapiência, Beatriz de Oliveira (Bê O) e Tom Zé; da literatura, como Ni Brisant, Victor Rodrigues e Emerson Alcalde; do teatro, como o Coletivo Transitório de Teatro e o Teatro Silva; além de iniciativas e coletivos que trabalham problemáticas sociais e ambientais, como o Ciclocidade, o Jamaica Reciclagem e o Ponto de Cultura Jeca Tatu (do município de
Suzano) e grupos periféricos que trabalham outras linguagens, como o circo (doBalaio) e a poesia (Slam da Guilhermina, Sarau dos Mesquiteiros e Sarau OQueDizemOsUmbigos?).
Surgido da problemática que nomeia a Associação, o programa Certo Olhar é a ação mais duradoura e consistente do Periferia Invisível, tendo sua primeira edição lançada em setembro de 2011, e a última em junho de 2014. O acúmulo de aprendizado gerado neste período fez com que o programa se transformasse radicalmente, passando de entrevistas roteirizadas e de maior duração, para um formato mais curto, solto e conciso, na velocidade das redes e sem a figura de um apresentador. Dessa forma, também ficou mais objetivo e conseguiu dar destaque ao entrevistado, o que sempre foi o objetivo principal do programa.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível

A Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível nasceu em 2009 e atualmente integra a rede de Pontos de Cultura do Município de São Paulo, realizando diversas atividades culturais na Zona Leste, como oficinas de formação artística, produção musical, eventos multilinguagens, entre outros.