marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto de investigação contemplado nos Agentes Comunitários, intitulado: Construção da Identidade negra masculina, busca entender, por meio de pesquisa e criação dramatúrgica, como um homem negro da periferia da cidade de São Paulo, se torna negro: quais os caminhos percorridos; símbolos; pessoas encontradas;dores e alegrias contidos nesse trajeto.

Site: http://www.coletivonegro.blogspot.com.br http://www.coletivonegro.blogspot.com.br

Descrição

O projeto de investigação contemplado nos Agentes Comunitários, busca entender, por meio de pesquisa e criação dramatúrgica, como um homem negro da periferia da cidade de São Paulo, se torna negro: quais os caminhos percorridos; símbolos; pessoas encontradas;dores e alegrias contidos nesse trajeto.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Jé Oliveira

Ator-dramaturgo-diretor, membro fundador do Coletivo Negro. Debruça-se, sobretudo, sobre pesquisas cênico-poético-raciais. Está graduando-se em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo - USP, onde foi subsidiado pelo CNPq, em uma investigação acerca da presença do negro no teatro contemporâneo paulistano. Em 2017 ganhou o 6º Prêmio Questão de Crítica por "Farinha com Açúcar [...]".