Edital de Comercialização de Games (Publisher) - 2019

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Inscrições abertas de 23/08/2019 a 14/10/2019 às 18:00 .

A EMPRESA DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO S.A. - SPCINE (“SPCINE”), torna público que a partir do dia 23 de Agosto até às 18h00 do dia 07 de Outubro de 2019 receberá, por cadastramento on-line no Portal SP CULTURA as inscrições de propostas dos interessados em participar do "Edital de Comercialização de Games (Publisher)".

Site: http://spcine.com.br/editais/ http://spcine.com.br/editais/

Descrição

EMPRESA DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO S.A.
SPCINE

EDITAL Nº 05/2019/SPCINE
PROGRAMA DE INVESTIMENTO - 2019
COMERCIALIZAÇÃO DE GAMES (PUBLISHER)

A EMPRESA DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO S.A. (“SPCINE”), tendo em vista a autorização contida no Processo Eletrônico nº 8610.2019/0000735-3 e considerando o Contrato de Acompanhamento e Metas nº 01/SMC-CPAR/2019, estabelecido entre a SPCINE e a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, torna público seu PROGRAMA DE INVESTIMENTO/2019 – COMERCIALIZAÇÃO DE GAMES (PUBLISHER) (“LINHA DE AÇÃO”) que receberá inscrições a partir do dia 23 de agosto de 2019 até às 18 horas do dia 07 de outubro de 2019.

OBJETIVO
1. Esta LINHA DE AÇÃO visa apoiar financeiramente, de forma não exclusiva, projetos de COMERCIALIZAÇÃO de GAME DIGITAL, com os seguintes objetivos:
I- Incentivar a COMERCIALIZAÇÃO da produção brasileira em mercado internacional.
II- Fortalecer a divulgação dos GAME DIGITAL nacionais, tanto local quanto globalmente.
III- Garantir às desenvolvedoras brasileiras condições favoráveis para realizar acordos com agentes internacionais de divulgação e distribuição, ou garantir ambiente oportuno para que realize o self-publishing da maneira mais efetiva possível.

2. A seleção dos projetos será feita em 02 (dois) módulos:
I- MÓDULO 1 – até 01 (um) projeto de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinado a projetos de COMERCIALIZAÇÃO via PUBLISHER com coinvestimento mínimo conforme item 5.3., “a”, do EDITAL.
II- MÓDULO 2 – até 05 (cinco) projetos de até R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinado a projetos de COMERCIALIZAÇÃO via SELF-PUBLISHER com coinvestimento mínimo conforme item 5.3., “b”, do EDITAL.

3. A proponente deverá, obrigatoriamente, optar por apenas um dos módulos supracitados por inscrição (ANEXO 01), respeitando o limite de inscrição de até 01 (um) PROJETO por MÓDULO conforme item 8.2 deste EDITAL.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. ”PROPONENTE”: Pessoa jurídica legalmente constituída (portadora de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ) responsável pela produção do GAME DIGITAL e pelo projeto de COMERCIALIZAÇÃO que atenda às exigências deste EDITAL.

2. A PROPONENTE inscrita no MÓDULO I deverá apresentar contrato de COMERCIALIZAÇÃO do GAME DIGITAL com uma PUBLISHER.
§1º. Caso não haja ainda contrato firmado entre as partes, a PROPONENTE deverá apresentar carta prévia de anuência da PUBLISHER, comprometendo-se a participar do projeto de COMERCIALIZAÇÃO proposto pela PROPONENTE caso o projeto seja contemplado, assim como aceitando os parâmetros e regras que regem este EDITAL, conforme ANEXO 08.
§2º O contrato de COMERCIALIZAÇÃO do GAME DIGITAL com uma PUBLISHER será documento obrigatório para a fase de contratação com a SPCINE.

RECURSOS FINANCEIROS
1. Esta LINHA DE AÇÃO disponibilizará até R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para este EDITAL.
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Publicado por

Ricardo Prada

Coordenador de Desenvolvimento Econômico e Editais da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo - Spcine.