marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

A ideia é formar e trazer mais gente pra perto da Transparência Hacker – uma formação voltada para jovens de ensino médio e técnico da região que foque em Cultura Hacker, Programação em Software Livre (Python) e Programação em Hardware Livre (Arduíno)

Site: http://lab.thacker.com.br/ http://lab.thacker.com.br/

Descrição

A ideia é formar e trazer mais gente pra perto da Transparência Hacker – uma formação voltada para jovens de ensino médio e técnico da região que foque em Cultura Hacker, Programação em Software Livre (Python) e Programação em Hardware Livre (Arduíno).

Vão ser 12 turmas (uma a cada bimestre e mais uns módulos intensivos nas férias de verão e inverno) e vai rolar aqui no LabHacker.

Além disso estão previstas: Invasões Hackers com o Ônibus Hacker, Cineclube Hacker, Feira do Compartilhamento e Hackdays semi-permanentes.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Laboratorio brasileiro de cultura digital

O Laboratório Brasileiro de Cultura Digital surgiu em 2008 com o objetivo de articular e fortalecer a Cultura Digital no Brasil. Hoje através da sua sede física o LabHacker promove o compartilhamento dos saberes e códigos e a difusão da abertura e transparência como práticas de transformação de mundo.