marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

o projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento cultural, por meio da Arte urbana e o graffiti, promovendo intervenções artísticas em muros e outros suportes, além de oficinas para comunidade/escola e para formadores de opinião, Exposições, work shop e live paint em espaços públicos, trabalhando tudo de maneira educativa e interativa, propondo assim uma visão mais ampla do contexto urbano.

Site: http://www.dinasmiguel.com/ http://www.dinasmiguel.com/

Descrição

Objetivo

O projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento cultural, por meio da Arte urbana e o graffiti, promovendo intervenções artísticas em muros e outros suportes, além de oficinas para comunidade/escola e para formadores de opinião, Exposições, work shop e live paint em espaços públicos, trabalhando tudo de maneira educativa e interativa, propondo assim uma visão mais ampla do contexto urbano, contribuindo diretamente para a revitalização e embelezamento paisagismo e arquitetônico da Região. Em meio ao processo construtivo trabalharemos a transversalidade, elencando a importância da Educação Ambiental, já que a arte de rua ocupa e interage com o “meio”.

Area de Articulação

Bairro do Jaraguá e região (Área 3), trabalhando o Graffiti e a Arte Urbana como ferramenta educacional, buscando mesclar as atividades nos espaços públicos, escolas dentre outras instituições. Mas principalmente visa usar a rua e o espaço urbano como principal meio de democratização das produções artísticas, se comprometendo com as pessoas menos favorecidas da região além de revitalizar e readquar os espaços urbanos.


Indicadores

Todo o processo terá como enfoque a interação da cultura de rua com o meio ambiente, transpondo de forma criativa um grande viés da valorização e incentivo da arte contemporânea nacional, sendo representada pelo graffiti, partindo de um prisma educativo de uma linguagem emergente que vem a cada dia conquistando novos espaços e se plasmando por todo o mundo.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

dinas miguel

Dinas Miguel, é Graduado em Artes-Visuais e Pós-graduado em Educação Ambiental. Leciona como Arte-Educador em instituições socioculturais e ambientais. Em sua produção artística utiliza-se do lúdico e da realidade, onde se apropria de técnicas, materiais e suportes diferenciados. Realiza também curadoria de exposições, work shops e intervenções ao vivo.